Oito Brasil realiza com sucesso, o 2º Hair Meeting


A Oito Brasil distribuidora da Paul Mitchell realizou o 2º Hair Meeting - Encontro de Educação, Conceito de Moda e Tendências para Cabelos, nos dias 13 e 14 de abril de 2014, no Novotel Center Norte.

Foram 10 workshops com nomes nacionais e internacionais, entre eles: Billy Costa, Jr Hordan, Ricardo Moreno e Stephanie Kocielski. Em duas salas destinadas aos workshops e os temas dos treinamentos foram: de Cor, Corte e Estilo, Penteados e Colorimetria. Público estimado em 5 mil pessoas!



   Profissionais


BILLY COSTA - BRA

Conceituado hairstylist de São Paulo, com 30 anos de carreira. Tem em seu currículo cursos nas academias: Paul Mitchell, Tony&Guy, Patrick Cameron, Martin Parsons, Vidal Sassoon, Jacques Dessange, Graham Web, Pivot Point e Llogueras. Atualmente ministra cursos de penteados pelo país.





JR. HORDAN - BRA

É embaixador de Paul Mitchell no Brasil, iniciou sua carreira aos 22 anos de idade como hair stylist, e leva para todo território nacional os conceitos artísticos da marca. Apaixonado pela profissão passou a fazer estudos constantes sobre o universo da beleza, passando por academias como Pivot Point (Buenos Ayres), Tony Guy (Londres) e Vidal Sassoon (Londres). Comanda o Studio Hordan, na grande São Paulo e é Diretor de Criação, da Hordan Hair Academy.




RICARDO MORENO - BRA

Começou sua carreira aos 17 anos no famoso cabeleireiro Renault Castanheiras. É o responsável e idealizador do evento anual de moda, cultura e beleza da Intercoiffure no Rio de Janeiro. Atualmente tem o seu próprio Salão no Leblon – RJ, chamado RM Trends. Já fez vários trabalhos como visagista e participou de programa GNT Fashion, do canal GNT.





STEPHANIE KOCIELSKI - EUA

Stephanie Kocielski é Vice-Presidente de Educação da Paul Mitchell, começou sua carreira há mais de 30 anos. Trabalhou como cabeleireira no Robert Cromeans Salon.

Sobre sua escolha profissional ela diz que: “o maior presente que tem como cabeleireira é a capacidade de ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre elas mesmas.”